BEM VINDO AO BLOG DA ESCOLA CLASSE IV - CECR! - A criação deste blog, contendo fotos, textos e vídeos, tem como único objetivo, a divulgação de atividades realizadas na Escola Classe IV - CECR/Salvador-Bahia/Brasil. Ano de criação do blog - 2009.
"... A liberdade não é ausência e restrições, mas auto-direção, disciplina compreendida e consentida; a igualdade não é fácil nivelamento, mas oportunidade igual de conquistar o poder, o saber e o mérito; a fraternidade é mais que tudo isto, mais que virtude, mais que saber: é sabedoria, é possuir o conceito profundo de nossa identidade de destino e de nossa identidade de origem..."
Anísio Teixeira - Discurso proferido na Assembléia Constituinte da Bahia, Salvador, 1947.

HOMENAGENS AOS 60 ANOS DO CECR

quarta-feira

Agenda do Gestor: 22 A 24 de abril


AGENDA DO GESTOR

Período: 22 a 24 de Abril de 2009
Dia 22
Ação: Providências vazamento no telhado; Reunião com a Coordenadora – Percurso educativo; Reunião com os Vices-Diretores; Regularização do Registro da Caixa Escolar. Avaliação de Ciências. Atualização da Agenda de Fornecedores.
Responsáveis:Jutália/Joilda/Luiz Cláudio/Anaíse/Nanci
Dia 23
Ação:Cirurgia do pai de Jutália;
Avaliação de Matemática;Criação do Formulário para acompanhamento de AC e treinamento de professores; Formulário para utilização das salas de multimeios. Criação dos Mapas de Avaliação. Discussão da Programação do VII Congresso de Educação.
Responsáveis :Jutália /Joilda/Luiz Cláudio/Anaíse/
Dia 24
Paralisação Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDE POSTAGENS MAIS ANTIGAS

12 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DE ANÍSIO TEIXEIRA

Homenagem a Anísio Teixeira
Idealizador do Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Escola Parque
Escola Classe I
Escola Classe II
Escola Classe III
Escola Classe IV
Escola Estadual Álvaro Silva
Escola Estadual Anísio Teixeira
Escola Estadual Professora Candolina
Escola Estadual Celina Pinho

VIDE VÍDEO ABAIXO

12 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DE ANÍSIO TEIXEIRA

VÍDEO DE ABERTURA DO 2º SEMESTRE 2010 - ESCOLA PARQUE E ESCOLA CLASSE IV

TV Anísio Teixeira começa a veicular produção audiovisual pela TVE

Começa nesta segunda-feira (7) a veiculação audiovisual da TV Anísio Teixeira pela TV Educativa (TVE). Parceria entre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) e a Secretaria da Educação, a TV pública arte-educativa do Estado foi lançada no dia 19 de abril de 2010, no Palacete das Artes Rodin Bahia. A partir das 20h30 de hoje (7), a TV Anísio Teixeira veicula, em TV aberta, o Almanaque Viramundo, uma revista eletrônica inspirada nos antigos almanaques. Cada programa da série é composto por diversos quadros, um mosaico que traz curiosidades ligadas às disciplinas escolares, perfis, depoimentos, informações e dados da Educação e dos movimentos culturais da Bahia.

Educação em Pauta: Secretaria da Educação lança TV Anísio Teixeira